sexta-feira, 17 de abril de 2009

PRÉMIO IRMÃS DE BLOG (Blog Sisters Award)



Olá queridas.


Este prémio foi-me oferecido pelas amigas Piluki e Flor, às quais desde já agradeço. Adorei! É um prémio muito fofo e deve ser passado às meninas que mais nos apoiam.

Eu cá acho que todas fazem parte de um todo que culmina num apoio incondicional, sem o qual não me seria possível ter força para continuar o blog. Por isso, passo este prémio a todas as meninas que me visitam e que deixam sempre um comentário carinhoso! A vocês o meu muito obrigada!!!! Este prémio é para vocês!

Bjs,

M. Céu

5 comentários:

Sonia Facion disse...

Gracias maria do Céu!!!

Já estou a levar.

Bjks

Sonia

lumiere disse...

Quer fazer troca de retalhos (ou afins)? voce ainda participa de sorteios em meu blog.

www.panomeu.blogspot.com
Aguardo sua visita!

Susana Sousa disse...

Querida Amiga e seguidora!

Vim dizer que está um selo de Amizade no meu blog que decidi oferecer !!!!

Aceite-o ... é de ♥

Beijos

E tenha uma óptima semana !!!!

estrela hermosa disse...

Olá!
passei para desejar um óptimo fim de semana.
Beijinhos

Arlequim disse...

Olá Amiga! Venho pedir para passares no meu blog e levares contigo o selinho da amizade que lá coloquei.
Bj e boa semana