quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mais uns prémios...

Hoje vou postar todos os selinhos que me foram gentilmente oferecidos por amigas queridíssimas da blogosfera.
Este é da querida Mena no blog "Mym":

Este é da simpática Jacque, do blog "Jardim das Fadas":




Este é da minha querida amiga Manuela, do blog "Mariquices" e da Carlinha do Blog "Miminhos da Carla":


Este é da simpática e querida Ana, do Blog "Mal-me-quer,Bem me Quer":




Este é espanhol. Foi-me oferecido pela querida Piluki:




Estes foram-me oferecidos pela minha querida amiga "Squash", que é romena:






Este é de uma nova amiga, a "Telmita":




Passo todos estes selinhos às minhas queridas amigas que me visitam e que tanto apoio me dão, deixando sempre comentários simpaticíssimos que me incentivam a aperfeiçoar cada vez mais os meus trabalhos!


O meu muito obrigada a todas do fundo do coração pelos selinhos e pela amizade!


Beijinhos,


M. Céu

7 comentários:

Comartins disse...

OLÁ VIM AGRADECER A PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É! DIZER QUE SEU BLOG É FANTASTÍCO! SEUS TRABALHOS SÃO DE MUITA QUALIDADE E BOM GOSTO E QUE AMO TER EM MEU BLOG PESSOAS COMO VC!UM LINDO FINAL DE SEMANA.BJINHOS

Viver...é chegar onde tudo começa!
Amar... é ir onde nada termina! ♥
♥ Viva...como se fosse cedo!
  Reflita...como se fosse tarde! ♥
   ♥ Sinta o que você diz... com carinho!
Diz o que você pensa... com esperança! ♥
 ♥ Pense no que você faz...com fé!
Faça o que você deve fazer... ♥
    
 -:¦:- com muito  -:¦:-
  
 -:¦:-  carinho   -:¦:--:¦:-

Beijos no ♥COMARTINS

Jacque disse...

Bom......
Eu vim oferecer mais um....
Selinho.
Passe no meu Blog JARDIM SECRETO DAS FADAS.

Beijo.

Jacque

Comartins disse...

OLÁ!TUDO BEM COM VC?VIM AGRADECER O SEU CARINHO E DIZER QUE SEU BLOG É TUDO DE BOM QUE VC É MUITO CRIATIVA E TEM MUITO BOM GOSTO PARABÉNS POR SER ASSIM TÃO ESPECIAL...Não são as coisas bonitas
que marcam nossas vidas, mas sim
as pessoas que tem o dom de jamais
serem esquecidas.!
Por isso estou aqui para te dizer que
a sua amizade
é muito importante pra mim!BJINHOS

Comartins disse...

OLÁ AMIGA TUDO BEM?ESTOU PASSANDO PARA DESEJAR-LHE UM LINDO FINAL DE SEMANA!GOSTEI DAS NOVIDADES SEU BLOG ESTA A CADA DIA MIS INTEREÇNTE DE SE VISIATAR PARABÉNS POR SER ASSIM TÃO CRIATIVA!
Que no nosso dia a dia
possamos ter mais
paciência,paz, aceitação,
e treinar o verdadeiro perdão,
para que possamos ser felizes
verdadeiramentes".

beijos em seu lindo♥♥♥♥ obrigada por se seguidou

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

Olá amiga

passa no meu
Quiosque de Amizades
e traz o anjo da sorte contigo

quiosquedeamizades.blogspot.com

Beijinhos
Paula

Piluki disse...

He dejado un mimo para ti en mi blog de premios, espero que te guste.
Besos

MIUÍKA disse...

Olá amiga,passei para agradecer o teu comentário e deixar um beijinho...MIUÍKA